Monday 14 August 2017

Adam Khoo Forex Trading


Naquela época eu era um soldado da Marinha (e muito trabalhador). Eu gostei do meu trabalho, mas com o passar do tempo eu comecei a me perguntar: É o melhor que posso fazer, eu sabia, se eu queria liberdade financeira, eu precisava sair da minha zona de conforto. Eu tive que começar a tomar medidas activas para chegar lá. Então, depois de economizar alguns anos, tirei a coragem para começar minha própria empresa e me tornei o humilde proprietário de um negócio de madeira. As coisas correram bem. Poderia ter sido o final feliz de uma história de empreendedorismo. Então aconteceu isso que enviou minha vida batendo. Meu negócio foi atingido pela crise financeira. Eu perdi tudo. Eu era um tio de 40 anos que havia perdido contato com o mercado de trabalho há anos. Tudo foi para mim. Ou então eu pensei. Um dia, encontrei essa disciplina interessante chamada Forex Trading. Ele falou de uma atraente renda mensal de 5 dígitos, ao mesmo tempo em que confia a segurança de manter meu dia de trabalho. Fui INTRIGUADO. Esta poderia ser a resposta para as minhas esperanças de liberdade financeira. Se eu entendesse isso, eu poderia dar a minha família uma vida melhor, me aposentar com conforto, viajar, ver o mundo e fazer o que eu realmente amo. Mas, como diz o ditado, não há recompensa sem trabalho árduo. Eu cai tão forte quando comecei a negociar Forex. Perdeu várias contas. Disse adeus às minhas economias muito conquistadas. Na minha melhor temporada, eu estava no máximo rompendo. Gostaria de ganhar algum dinheiro, fiquei muito animado, e depois o perdi novamente no próximo momento. Eu continuei perguntando a mim mesmo: o que eu fiz de errado Então eu percebi: não estava negociando Forex com uma estratégia que me convencesse, nem negociei com a mentalidade certa. Eu estava seguindo cegamente o conselho do guru, sem entender como os mercados financeiros realmente funcionavam. Eu precipitei e fui abatido por todos os grandes jogadores - as instituições, bancos centrais e profissionais que controlam o jogo de soma zero do Forex. Então, durante os próximos 7 anos, estudei vigorosamente todos os livros de Forex e tutoriais legítimos que eu poderia encontrar na negociação Forex. Eu pratiquei pelo menos 3 horas todos os dias. Mantive a revisão das minhas estratégias. Escrevi na minha revista comercial. Dicas trocadas com amigos. Praticado de novo. Eventualmente, desenvolvi um método testado pelo tempo em que cheguei a confiar em todas as minhas decisões comerciais. Hoje, estou feliz por informar que estou financeiramente livre, e viver meus sonhos sendo um treinador de Forex ajudando os outros a alcançar seus sonhos. E meus alunos estão usando o mesmo método para fazer grandes lucros no mercado, alguns até me superando. Um dos meus melhores alunos, que administra o seu próprio negócio, até passou a lucrar com US $ 6 milhões dentro dos 2 anos de negociação. Agora, eu não compartilho todos esses detalhes pessoais para impressioná-lo com minha história de sucesso. Tudo o que quero que você saiba é: não somos tão diferentes. Somos simplesmente pessoas que esperam fazer uma vida melhor para nós mesmos e para a nossa família. E se um cara de 40 anos que perdeu seus negócios pode voltar e aprender as cordas para negociação lucrativa, eu também acredito que você pode. A única diferença é que você não tem que fazer todos os erros tolos, passar anos tentando descobrir as coisas por conta própria, passar horas buscando configurações por dia e perder milhares de dólares e sofrer toda a dor do coração que eu (e muitos novatos Comerciantes) fizeram. E sinceramente quero mostrar-lhe como. Então, se você realmente quer fazer grandes lucros através do Forex, reduza sua curva de aprendizado e evite pisar as minas terrestres Forex que arvoram dinheiro, aqui vai Se você realmente estuda a maneira como os mercados financeiros funcionam, você perceberá que o mercado de divisas é dominado por Grandes jogadores e profissionais - bancos e instituições centrais. Essas forças poderosas têm a capacidade de fazer ordens de compra e venda por milhares, e suas atividades diárias influenciam a forma como os preços se movem. Agora, imagine o que acontece quando nós, os pequenos comerciantes de varejo, nos armamos contra os grandes jogadores (como diz o ditado chinês, jogando um ovo contra a rocha). Nós nos tornamos a liquidez que o mercado precisa. Acho que nenhum de nós quer perder o nosso capital arduamente ganho. E é por isso que meus alunos e eu nos treinamos para negociar do mesmo lado que as instituições. Isso também é por que o meu método é chamado Order Flow Trading. Porque o que fazemos é identificar o fluxo de ordem institucional - localize quando os grandes jogadores estão fazendo pedidos e lucram com eles. Quando você me encontrar na minha oficina gratuita, vou mostrar-lhe gráficos reais sobre como meus alunos e eu regularmente dividimos em centenas e milhares de pips, seguindo essa estratégia útil que tantos comerciantes desconhecem. 2) Se você está doente de ter indicadores desordenar sua tela, ou está tendo dificuldades para traçá-las. BOAS NOTÍCIAS: O meu método não depende dos indicadores 2) Se você está doente de ter indicadores Destrua sua tela, ou está tendo dificuldades para traçá-las. BOAS NOTÍCIAS: O meu método não depende dos indicadores Alguns comerciantes que conheci ficam confusos quando a plataforma atualiza uma nova versão e todos os seus indicadores pré-instalados desaparecem. Outros comerciantes mais experientes lamentam as baixas margens de lucro que surgem quando os sinais aparecem - quando a janela oportuna já passou. Pessoalmente, não confio em indicadores e heres por quê. Observo que os indicadores tendem a exibir um sinal de compra ou venda apenas quando a linha de preços se desenvolveu significativamente. Isso significa que, quando o comerciante é alertado para entrar em ação, é muito tarde e a margem de lucro que você pode tomar é bastante reduzida. É por isso que troco outro método, conhecido como desequilíbrio de oferta e demanda. Sabemos que os movimentos de preços nos mercados financeiros são causados ​​pelo desequilíbrio entre vendedores (Fornecimento) e compradores (Demanda). Com o Order Flow Trading, identificamos os níveis de preços com o maior desequilíbrio, para que possamos pegar padrões negociáveis ​​muito antes de podermos vê-los revelar-se no gráfico. Na minha oficina gratuita, vou mostrar-lhe como vejo antecipadamente os futuros pontos de viragem do preço, para que você possa entrar perto do fundo e garantir uma grande margem. (Disclaimer: este não é um método duvidoso, onde você pode prever o mercado. Esta é uma estratégia apoiada por regras lógicas, testadas pelo tempo, por mim e por meus alunos, que está nos ajudando a antecipar os pontos de viragem de preços com altos níveis de precisão. Saber que muitas pessoas se tornaram céticas de todas as oficinas de Forex comprovadas e cursos de trânsito lá fora. Permita-me compartilhar com você como meu método é o verdadeiro negócio :-)) Adotamos um método muito lógico baseado em análise técnica pura. Não trocamos notícias. O que significa que você não entra em pânico sempre que algo acontece com a economia e é influenciado por todas as especulações e relatórios no mercado. Todas as nossas decisões comerciais são guiadas por um conjunto de 50 regras testadas no tempo, divididas em 3 condições de configuração que meus alunos e eu usamos, uma e outra vez, para obter lucros - não importa se o mercado está subindo, descendo ou mesmo horizontalmente. Forex trading é um jogo de números e se você se disciplina para seguir as regras, ganhar dinheiro está definitivamente ao seu alcance. A razão pela qual muitas pessoas perdem dinheiro é porque sucumbem às suas emoções e tomam decisões irracionais que comprometem seus lucros. Um dos meus alunos Andrea de Jacarta diz: Greed é todo o pior inimigo dos comerciantes e a chave para negociar com sucesso no Forex é a paciência ea capacidade de controlar nossas emoções. Eles entram em pânico quando vêem o preço cair e sair quando é muito cedo. Ou eles seguem cegamente as tendências e só entram no mercado quando o preço é muito caro. É por isso que eu fico na análise técnica e abraço uma estratégia puramente baseada em regras. Confio neste método lógico para 100 dos meus negócios. E eu tenho feito lucros maravilhosos há 13 anos. ) Aqui é onde você precisa seguir as regras, passo a passo. Se meus alunos, alguns que não conheciam nada sobre o Forex, podem aprender e aplicar essa estratégia, você também pode. 4) Ao alcançar uma recompensa de risco de 1: 3 (ou mais), você pode fazer lucros consistentes e lucrativos. Mesmo se você apenas ganhar 25 do tempo. 4) Ao alcançar um risco-Recompensa de 1: 3 (ou mais), você pode alcançar retornos confiáveis ​​e frutuosos. Mesmo se você apenas ganhar 25 do tempo. Muitas pessoas pensam que existe um método SURE-WIN que os comerciantes profissionais usam para ganhar muito dinheiro. Isso não poderia estar mais longe da verdade. Não existe um método seguro de ganhar para negociação Forex. Mesmo os melhores comerciantes do mundo não conseguem uma taxa de 100 vitórias. E não precisamos. Porque o que focamos é dominar o Rs Risk and Reward. Muitos comerciantes experientes me encontraram com foco na obtenção de uma alta taxa vencedora. (Afinal, ninguém quer perder, certo) Eu conheci pessoas puta capaz de ganhar 70 a 80 do tempo. No entanto, quando você olha seus lucros. É ainda menor do que a dos meus alunos novatos que só ganham 1/4 do tempo. Como esses comerciantes experientes, ao mesmo tempo em que alcançaram sua alta taxa vencedora, também tiveram que manter uma recompensa de risco de 1: 1 ou 1: 1,5 na melhor das hipóteses. Assim, enquanto eles são capazes de ganhar a maior parte do tempo, os lucros são medíocres. É por isso que muitos comerciantes estão abandonando essa estratégia e estão indo para métodos que podem trazer maiores retornos em um período mais curto. Quando nos encontramos na minha oficina, deixe-me mostrar-lhe como gerenciar o risco aumentado em todos os seus negócios vencedores. Você ficará surpreso ao ver quanto mais você pode obter lucro consistentemente de seus negócios sem precisar ganhar a maior parte do tempo. 5) Você não precisa monitorar constantemente os gráficos por medo de flutuações de preços. Você pode manter o seu dia de trabalho e ainda ser um comerciante lucrativo. 5) Você não precisa monitorar constantemente os gráficos por medo de flutuações de preços. Você pode manter o seu dia de trabalho e ainda ser um comerciante lucrativo. Muitos comerciantes de Forex de Singapura não têm o luxo de negociar em tempo integral. Muitos de nós têm compromissos trabalhistas e familiares. Quando chegamos a casa, estamos tão cansados ​​que simplesmente não temos energia para analisar os gráficos. O tempo é uma das razões pelas quais as pessoas desistem da negociação. Eles simplesmente não conseguem encontrar o tempo para acampar na frente de seu computador constantemente. Para alguns métodos de negociação FX, como o intraday, você precisa monitorar os gráficos de perto para levar seus lucros. Não estou dizendo que isso não funcionará. Eu só acho que muitos comerciantes singapurenses prefeririam uma abordagem mais flexível que se encaixasse em seu estilo de vida. Como comerciantes de swing. Meus alunos e eu não enfrentamos esse problema. Isso porque nossa estratégia envolve um prazo um pouco maior - podemos manter nossa posição por pelo menos 4 horas, ou mesmo dias. Isso significa que, uma vez que configuramos e entrou em nossos negócios, podemos deixar nosso computador para fazer outras coisas, como assistir TV ou brincar com nossos filhos. Isso também reduz o estresse emocional que enfrentamos ao assistir o preço subir e descer, não é isso. ) Desenvolva a mentalidade vencedora de comerciantes de Forex de alto desempenho e saiba como eles gerenciam seu dinheiro. Saiba como os mercados financeiros realmente funcionam com base na oferta e na demanda, sem depender de nenhum indicador. Abrace uma estratégia baseada em governos e guie todas as suas decisões comerciais com 50 regras lógicas e testadas no tempo. Mestre um método de negociação efetivo e direto que você possa praticar e aplicar com facilidade imediatamente. Antecipe os futuros pontos de viragem do preço com precisão e entre com trades com confiança. Aprenda a gerenciar um alto índice de risco e recompensa de pelo menos 1: 3, para que você possa obter lucros. Mesmo sem uma alta taxa vencedora. Segure as regras para executar tradições contrárias e observe seus lucros crescerem. Proteja seu capital comercial e certifique-se de permanecer no negócio Forex por longo prazo. Saiba quando os comerciantes da grande ordem entram no mercado e entendem seu plano de jogo para que você possa lucrar com o mesmo lado que eles. . E muito mais vi muitos comerciantes ir e vir. 80 deles desistiram dentro de algumas semanas, porque perdem dinheiro através de métodos errados, cedem suas emoções ou simplesmente não têm a determinação de ter sucesso. Eu não quero que isso aconteça com você. Falando pela experiência, eu sei que os comerciantes precisam de tempo, prática e muito encorajamento para aumentar sua confiança no comércio Forex. Quando você se juntar a mim para o meu programa de treinamento, eu pessoalmente o guardei através da sua jornada comercial. Você receberá todo o apoio e recursos que você precisa para aprimorar suas habilidades e ver seus lucros ideais se tornar realidade. Não estou aqui para fazer promessas vazias. Ouça o que minha comunidade de estudantes tem a dizer O apoio de acompanhamento que Benny deu é algo muito respeitável e raramente visto. O programa Bennys foi fácil de seguir, como ele explicou com exemplos claros. Ele foi extremamente paciente e sempre nos encorajou a desafiar nossa compreensão do que ele estava ensinando, tornando os tutoriais interativos. Benny é o verdadeiro negócio de um comerciante veterano e educador apaixonado que quer que seus alunos tenham sucesso. O apoio de acompanhamento que ele deu voluntariamente aos seus alunos é algo muito respeitável e raramente visto. Recomendo vivamente a qualquer pessoa que queira aprender Forex para se juntar ao programa de Bennys. Benny trouxe de volta a confiança que eu tinha perdido com trades anteriores. Bennys atitude acessível e a vontade de compartilhar além da sala de aula era simplesmente incrível. Eu deveria estar enviando um e-mail ou esquivando-o para compartilhar estratégias, mesmo no meio da noite, eu ganhei 673 pips em uma semana, negociando usando métodos de Bennys e consegui atingir 1500 em lucros dentro de um mês. Como tal, é seguro dizer, Benny foi meu salvador. Você trouxe de volta a confiança que eu tinha perdido com meus negócios anteriores. Estou confiante de que seu profissionalismo, inteligência e disponibilidade para compartilhar serão grandes recursos para qualquer um. Mustafa Nabeel Tzn 07 de março de 2013 Os seminários semanais de Bennys e o grupo de apoio me ajudaram muito na melhoria das minhas habilidades. Eu assisti a alguns outros programas de Forex, mas Bennys foi o melhor. Em primeiro lugar, seu método é simples, mas realmente eficaz. Através do programa, ganhei muito conhecimento útil sobre o mercado Forex e entendi profundamente como o mercado funciona. O apoio pós-programa é realmente maravilhoso, algo que não experimentei com outros programas. Seu seminário semanal e seu grupo de apoio me ajudaram muito na melhoria das minhas habilidades. Eu realmente aprecio o apoio de Bennys. É o professor mais entusiasmado que já conheci e nos ensinou do coração. Nguyen Thanh Dung Com a ajuda e a orientação de Bennys, tenho uma determinação mais forte para obter sucesso no Forex. Tenho a sorte de encontrar Benny na minha jornada para o sucesso no Forex. Enquanto os cursos únicos são populares hoje em dia, a abordagem de acompanhamento da Bennys é muito criativa e eficaz para estudantes de Forex. Muitos concordarão que o período de início pode ser o mais difícil no Forex e muitos novatos tendem a desistir. Com a ajuda e a orientação de Bennys, não consegui apenas sobreviver, mas ter uma determinação cada vez mais forte para ter sucesso no Forex. Benny ensina de seu coração que me sinto bem cuidada e realmente gostei de participar de seu programa, webinars e sessões de coaching. Minha próxima entrada do Order Flow Trader está começando em breve e convido você a vir para a minha oficina gratuita de 2,5 horas para aprender mais sobre esse método que está ajudando os comerciantes iniciantes e experientes a aumentar seus lucros, trocar com confiança e construir um mensal consistente Renda através do Forex. Você não precisa pagar um único dólar para participar desta sessão, e é obrigatório. O que eu pergunto é que você se dê uma oportunidade para descobrir se o sistema do Google Order Flow Trading se adequa às suas necessidades comerciais. Na sessão, vou compartilhar com você exatamente o que você vai aprender e como você irá se beneficiar. Você também pode me fazer perguntas ou dúvidas sobre a negociação Forex. Satisfeitos mais agradáveis, Benny Liang Treinador profissional de Forex principal, Order Flow Trader P. S. Eu sou um associado com o Adam Khoo Learning Technologies Group (AKLTG) agora eles estiveram em torno de 14 anos e eleito Educador Financeiro Preferencial por milhares de comerciantes no ShareInvestor Awards por 2 anos consecutivos. Então, se eles escolherem trabalhar comigo, espero que você fique ainda mais convencido de me encontrar pessoalmente. - Conheça Benny, um veterano comerciante de Forex com 15 anos de experiência construindo uma renda através do mercado Forex. Com um foco intenso na Análise Técnica, ele desenvolveu um conjunto simples e efetivo de estratégias que ele confia em todas as suas decisões comerciais. Hoje, Benny é respeitado por ser um treinador experiente de Forex, oferecendo um dos mais dedicados sistemas de suporte pós-programa na indústria. Ele transmitiu suas habilidades comerciais a mais de 800 alunos em Singapura, Indonésia, Malásia, Vietnã e Austrália. Um dos seus melhores estudantes, um empresário, chegou a atingir um lucro de 7 dígitos dentro dos 2 anos de negociação Copyright 2016 Adam Khoo Learning Technologies Group Pte Ltd. Todos os direitos reservados. Email: orderflowakltg Telefone: 65 6653 1101Yeo Keong Hee Forex Trader (Singapore Forex Courses Ratings) 4.3 / 5.0) Este Curso de Forex de Singapura é parte do grupo de tecnologias de aprendizagem Adam Khoo. O fundador It8217s é comerciante profissional de Forex (também um analista financeiro detalhado) Yeo Keong Hee. Com 4 anos de experiência em uma organização de investimentos, Keong Hee esteve envolvido em investimentos em um amplo espectro de instrumentos financeiros. Como um investidor indesejável, ele tem se envolvido com sucesso nos mercados financeiros e esteve envolvido em compromissos em público, onde compartilha com entusiasmo sobre a importância da alfabetização financeira e de investimento em meio às incertezas da economia atual de hoje. Neste curso de negociação forex progressivo e estruturado em Cingapura (Programa Wealth Academy) 8230. Keong Hee compartilharia suas estratégias com você sobre como você pode gerar uma renda mensal constante de até USD 15.000 a USD 20.000 mensalmente e. 8230 Como ele pessoalmente cresceu USD 10.000 a USD 300.000 em apenas 1 ano no conforto de sua casa. Here8217s Alguns dos destaques de seus cursos de Forex Trading em Cingapura que você obteria para aprender: (oficina de negociação de 3 dias 3 8211 sessão de nutrição mensal) Fundamentos da negociação Forex 8211 Aprenda informações sobre o que desenha os mercados Forex 8211 Visão geral geral das metodologias de negociação Gerenciamento de dinheiro efetivo 8211 Aprenda a planejar seus negócios 8211 Determinação do subsídio de risco por comércio 8211 Nenhuma perda inesperada nunca. 8211 Aumentar seus lucros sem aumentar seu risco 8211 o poder da composição Psicologia vencedora da negociação 8211 Por que muitos comerciantes perdem dinheiro mesmo com grandes sistemas 8211 Como lidar com perdas 8211 Nenhum comércio único é importante. 8211 Como remover a tensão emocional Como lucrar com a negociação das notícias 8211 Evitar os perigos das lacunas de preços 8211 Scalping as oportunidades de negociação para lucros rápidos. Descobrindo padrões rentáveis ​​em gráficos 8211 Sistemas comprovados de preços e orientados por indicadores 8211 Como anexar o mercado cambial de diferentes ângulos 8211 Evitar o excesso de negociação e a sub-negociação 8211 maximizar os retornos de longo prazo do 8211 8211 Reforçar sua confiança em um comércio Integrando as Estratégias - Como lucrar com Forex, mantendo o seu dia de trabalho. 8211 Como minimizar a análise complexa de gráficos e indicadores 8211 Como procurar sinais de advertência 8211 quando evitar a negociação 8211 Como multiplicar sua confiança em um comércio Prática prática na identificação e negociação das estratégias 8211 Problemas práticos para lidar com o real - tempo de negociação 8211 Estimulando uma experiência comercial bem sucedida. Here8217s O que alguns dos alunos têm a dizer sobre este curso de Forex de Singapura: 8221 Boa probabilidade de taxa de sucesso. It8217s é muito fácil de aplicar e eu recomendaria a quem quiser trocar forex ... 8221 Elvin (Bedok) 8221 É tão incrível. Eu nunca me imaginei negociando forex. Os sistemas são simples, fáceis e funcionam. Apenas seguindo regras simples, eu posso me ver fazendo lucros consistentes 82308221 A Sra. Tan (Clementi) Wealth Academy oferece um Seminário Forex gratuito também em Cingapura. O que você obtém para aprender na pré-visualização gratuita: 8211 Saiba como atacar o mercado Forex de vários ângulos, explorando diferentes oportunidades de lucro 8211 Saiba como eliminar perdas inesperadas e obter informações valiosas sobre o que impulsiona o mercado cambial 8211 Descubra como você pode Comércio sem monitoramento intensivo do mercado e ainda ganha lucros consistentes 8211 Compreenda a psicologia do comércio bem-sucedido 8211 Métodos de negociação totalmente divulgados através de um programa de treinamento intensivo 8211 Aprenda estratégias que ajudem a remover a tensão emocional gt Altamente essencial para negociação bem-sucedida Você pode se registrar para uma Pré-Visualização Gratuita Simplesmente:

No comments:

Post a Comment