Wednesday 9 August 2017

Overnight Options Trading


Após Horas de Negociação Tempo Real Após Horas Pré-Mercado Notícias Citação de Resumo de Cálculo Gráficos Interativos Configuração Padrão Por favor, note que, uma vez que você fizer sua seleção, ela se aplicará a todas as futuras visitas ao NASDAQ. Se, a qualquer momento, você estiver interessado em reverter as nossas configurações padrão, selecione Configuração padrão acima. Se você tiver dúvidas ou encontrar quaisquer problemas na alteração das configurações padrão, envie um email para isfeedbacknasdaq. Confirme a sua seleção: Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão, a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações. Temos um favor a pedir. Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as notícias de mercado de primeira linha E dados que você espera de nós. Estratégias para negociação durante a noite Rob Hanna explica suas estratégias para comprar no fechamento e vender ao ar livre. Meu convidado hoje é Rob Hanna, e wersquore falando sobre o comércio durante a noite, e hersquos obteve um novo sistema que hersquos usa. Wersquore vai falar com ele sobre isso. Então, Rob, overnight sellinghellip o que você faz, e whatrsquos a estratégia aqui Basicamente, o que eu faço é dividi-lo em três categorias. Eu olho para a ação de preço, eu olho para os internos, e eu olho para a sazonalidade, e Irsquove obteve alguns indicadores que medem o que são as chances de ver uma lacuna ou uma brecha no próximo dia, e então, se você tomasse Um comércio durante a noite, qual seria o fator de lucro, assim, de modo que o seu olhar, talvez tenha aumentado 55 vezes e o fator de lucro pode ser um e meio com base na ação de preço, e pode ser, Um pouco diferente do que com a sazonalidade e, em seguida, também com os internos, e eu tomo uma medida de todos os três e isso me dará uma idéia de se eu quero considerar ir ou não, e então a próxima coisa que eu faço é que eu também especializo Estudos, de modo que a Irsquoll tem muitos estudos semelhantes aos que faço com livros contábeis quantificáveis, onde Irsquoll olha, tudo bem, o mercado atinge uma baixa de 20 dias, e os itrsquos acima da média móvel de 200 dias. Com a frequência com que o mercado se abateram antes de desacelerar o dia seguinte, o Hellipand tomo tudo isso em consideração e tomo uma decisão sobre se eu quero passar uma noite ou uma noite curta, ou nada. Você está fazendo isso com E-minis ou índices O que você está fazendo? Eu principalmente troco E-minis com ele, mas eu rastreio ETFs, SPY, IWM, diamantes e os Qs, e então também troco os contratos de futuros ou os mini contratos para Todos os quatro, também. Tudo bem, e então meu entendimento é que você compra no fechamento e, em seguida, segure até o dia seguinte aberto com base nesses indicadores que digam se as informações estão indo para gap-up ou gap-down. E quanto ao risco lá, em termos de notícias noturnas, e esse tipo de coisa Bem, na verdade, thatrsquos, onde você ganha muito da vantagem. Se você olhar para o SampP 500, apenas nos SPDRs, e você mede o quanto o marketrsquos ganhou durante a noite e quanto os itrsquos ganharam durante o dia de aberto para fechar, ao longo dos anos o que a sua opinião é que todos os seus ganhos e mais têm Na verdade, ocorreu durante a sessão durante a noite, e você começa os movimentos durante a noite porque as notícias acontecem durante a noite, e as pessoas às vezes antecipam as novidades se eles estiverem preocupados com um relatório de emprego, por exemplo. Eles podem vender o mercado para baixo antes do relatório, e quando a notícia sair não é tão ruim quanto as pessoas temiam, você obtém o pop-up. Mas existem riscos na negociação durante a noite. Do meu ponto de vista, não é muito diferente da negociação durante o dia. Você ainda pode usar paradas durante a noite se você estiver usando o E-minis. Se você não quiser usar o E-minis, você pode usar o uso de ETFs, mas itrsquos ainda sairá no dia seguinte, sohellip Você já teve algum problema onde ele fica abaixo de sua parada, e você realmente perde mais do que você queria orhellip Oh Sim, isso pode acontecer. Posição sizingrsquos importante, e sohellip, mas isso pode acontecer durante o dia, também. Você sabe, se a sua parte em um estoque e notícias pendentes sair, eles mantêm o estoque, então as paradas são um bom cobertor de segurança, mas eles nem sempre funcionam como previsto, e isso também é o mesmo com a negociação durante a noite. Então, diga-nos brevemente o que você quer ver antes do fechamento, que lhe diz se deve ou não ser uma longa noite naquele dia. Bem, escreva os três sistemas que eu olho: ação de preço, internos e sazonalidade. O que especificamente sobre aqueles que você está procurando Letrsquos realmente realmente tomar um. Wersquoll leva a ação de preço. O que lhe diz durante o dia da ação do preço que há uma boa chance de que isso ocorra até o dia seguinte. Bem, basicamente, o que eu faço é que eu analise a ação de preços com base em vários indicadores diferentes, de modo que a Irsquoll esteja olhando para onde se baseia na sua tendência de longo prazo, na sua tendência de curto prazo e, em seguida, se a empresa tenha alguma experiência excepcional Move-se hoje à medida que nos aproximamos do fechamento, onde a negociação dentro do intervalo de dayrsquos, dentro do intervalo de weeksrsquo, e assim por diante, e tudo isso é colocado em algumas fórmulas que eu tenho e corrido para compará-lo contra outras leituras historicamente, e como O mercado atuou após conjuntos de circunstâncias similares. Tudo certo. Se eu quiser saber mais sobre isso, nos dê seu site. Publique um comentário Vídeos relacionados em ESTRATÉGIAS Próximas conferências Contacte-nos

No comments:

Post a Comment